O Burger King acaba de anunciar 1.000 vagas de emprego distribuídas em todo o país.

As oportunidades estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes – coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da companhia.

Burger King divulga 1.000 vagas de emprego
Burger King divulga 1.000 vagas de emprego

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, vem intensificando sua jornada de reinvenção digital, não só para seus consumidores, como também para atender seus colaboradores e candidatos.

Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes.

Essa forma de admissão digital, sem utilizar papel, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a clássica entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, quanto para a empresa que ganha agilidade e assertividade no processo admissional.

“Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão.

Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente.

Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos”, conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360.

Com informações do Correio 24horas

Avatar of Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.