Azul Linhas Aéreas Trabalhe Conosco Veja Como funciona as Vagas. Com a administração realizada pela Azul Trip, que é uma espécie de agência de viagens, a empresa Azul Linhas Aéreas tem como forte os destinos nacionais e somente ela tem a Embraer E-Jets, que é uma aeronave específica.

Começando no ano de 2008, ela tem linha de ônibus para que os passageiros possam ir até as suas operações, saindo de Santa Catarina e de algumas áreas de São Paulo.

O investimento para o lazer dos passageiros é bem alto e é por isso que as suas aeronaves contam com monitor individual com os qual se pode acompanhar filmes e outras programações.

É permitido adquirir o assento extra, especial para quem vai viajar sozinho: dessa forma, o passageiro não terá de sentar com alguém que não conheça.

voe azul trabalhe conosco
voe azul trabalhe conosco funcionários e aéreas

Tratando-se das rotas internacionais, a empresa costuma oferecer Caiena e também Punta Del Leste, além de Buenos Aires e ainda de Montevideu.

Durante todas as viagens, existem bebidas à disposição e os clientes podem consumir snacks diversos, inclusive os do tipo integral.

Importa destacar o Tudo Azul, que é um plano da companhia para que os passageiros a escolham mais frequentemente.

Através dele, até um cartão de crédito feito pelo Itaú pode ser solicitado e na sua versão internacional.

O Shopping Tudo Azul é outro diferencial bem importante: por meio de dinheiro ou dos pontos, o passageiro adquire desde carregadores portáteis até relógios de grandes grifes.

Azul linhas aéreas trabalhe conosco

Os agentes que fazem parte dos atendimentos no aeroporto costumam ser técnicos, mas os editais de contratação da empresa aérea podem mencionar o ensino médio completo.

Uma das áreas da Azul nas quais se precisa de ensino superior é a de tecnologia, tanto para tratar dos voos ou das suas aeronaves quanto do seu site.

Pensando na tripulação, é vital que se tenha a formação em escolas de aviação: para os pilotos, o Inglês é quase sempre requisitado e, para os comissários que ficam em voos domésticos, é uma recomendação.

Como enviar curriculo para Azul Linhas Aéreas?

Enviar o curriculo para a azul é simples, através do portal de vagas, todos podem ler quais são as características que ela procura nos seus pilotos, com a baga referente a Vagas também nessa página.

Como Enviar Curriculo Por Email passo a passo

O candidato não precisa encaminhar currículo apenas para as oportunidades disponíveis: ele pode clicar em “Cadastrar” e deixar o seu perfil.

Apesar disso, a Azul só contata no caso de se fazer a candidatura, ou seja, ter o currículo no site e não se aplicar a nada é infrutífero.

Como preencher um currículo para a Azul Linhas Aéreas?

Em vez de escrever “à disposição”, o candidato à companhia aérea tem de ser bem específico, colocando “comissário”, por exemplo, ou “agente de aeroporto” quando mencionar o objetivo.

Os cursos no âmbito de primeiros socorros são bem-vindos para qualquer candidato, desde que se possa apresentar certificado.

Confira aqui um modelo de curriculo atualizado para preencher e imprimir e mandar para a azul. Aliás, essa regra é importante para qualquer curso que se pense em inserir.

Ao colocar os idiomas, cita-se primeiro o Inglês; a Azul também observa bastante o Espanhol, inclusive pelos destinos nos quais voa.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.