Trabalhe conosco Atacadão, confira as oportunidades de emprego para hoje na maior rede de supermercados do país. Se você procura por vagas de emprego Atacadão?

Nós podemos te ajudar a entender o canal certo para encontrar e se inscrever nas oportunidades de emprego oferecidas pelo Atacadão.

Criado na década de 1960, a empresa se inspirou em um modelo empresarial da Colômbia e, aos poucos, foi se tornando uma das maiores redes do país até ser comprada pelo grupo Carrefour.

Hoje o Atacadão é uma das principais redes de supermercados atacado-varejista do Brasil, tendo 191 lojas de autosserviço e 28 atacados de distribuição.

Para dar conta de todo o trabalho necessário, mais de 50 mil pessoas fazem parte do time de colaboradores do Atacadão e você vai aprender como se inscrever para fazer parte deste grupo.

Trabalhe na rede Atacadão

Muitas pessoas se interessam pelas vagas de emprego Atacadão por ser uma empresa varejista que faz parte de um segmento empresarial que é muito lucrativo.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), o setor movimenta cerca de R$ 656 bilhões por ano (dados de 2018).

Trabalhar no Atacadão significa fazer parte de um time forte dentro de um segmento que está sempre em expansão e que dificilmente seria abalado em uma crise financeira.

Isso significa empregos seguros e plano de carreira, pontos que são essenciais para muitos profissionais brasileiros. 

Resultados da pesquisa Resultados da Web Trabalhe Conosco - Atacadão

Se você está em busca de recolocação de trabalho e quer tentar uma das vagas de emprego Atacadão, fique sabendo que todos os anos a empresa contrata profissionais de diversas áreas.

Desde operações diretas nas lojas, até as oportunidades nos centros de distribuição e escritórios.

Mas antes de enviar seu currículo para a empresa, é importante você entender um pouco de sua história e conhecer seus valores.

É por este motivo que estamos te passando essas informações, pode ter certeza que chegar na entrevista sabendo sobre o Atacadão e conhecendo seus valores será uma vantagem a mais diante da concorrência.

Além disso, saber sobre a missão de uma empresa faz você se identificar ou não com ela.

O Atacadão tem como essência trabalhar com transparência, simplicidade e humildade, se preocupando sempre com o freguês. Você concorda com isso?

A empresa busca pelo comprometimento, inconformismo e motivação dos colaboradores.

Isso quer dizer que os interessados nas vagas de emprego Atacadão precisam ter este espírito motivado e interesse em transformar a empresa em uma extensão de suas casas.  

Trabalhe Conosco Atacadão

Além de buscar as tradicionais vagas de emprego Atacadão rj, há outras formas de fazer parte do time de colaboradores dessa empresa, por isso vamos te mostrar os principais programas disponíveis.

Programa Trainee

O programa tem duração entre 12 e 14 meses e os interessados precisam ter disponibilidade de mudança para outras cidades e estados.

Os selecionados no processo passam por duas etapas de treinamento: corporativo e loja.

Na primeira etapa o trainee atua na matriz do Atacadão, em São Paulo, e na segunda etapa ele é enviado para alguma loja da rede.

Programa de estágio

Alunos do Ensino Superior com mais de 18 anos podem participar do Programa de Estágio Atacadão e buscar uma posição dentro do grupo.

Para participar é preciso estar matriculado em cursos de graduação em:

  • Administração de Empresas,
  • Ciências Econômicas,
  • Ciências Contábeis,
  • Marketing,
  • Informática,
  • Gestão de Negócios,
  • Logística,
  • Nutrição,
  • ou cursos correlatos.

Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência

Portadores de Necessidades Especiais também podem se cadastrar para encontrar vagas de emprego no Atacadão. A empresa possui um programa exclusivo para essas contratações.

Cadastro vagas de emprego Atacadão

Então temos uma boa notícia para você que procura por vagas de emprego Atacadão, pois a empresa tem um sistema regional de contratação.

Isso quer dizer que você não precisa se cadastrar em nenhum site de emprego que cobra mensalidade para te dar acesso a recrutadores.

Basta ir até o Atacadão mais próximo de sua casa levando seu currículo para participar dos processos seletivos.

Outra boa notícia é que a empresa contrata regularmente, pois sempre tem opções de trabalho disponíveis. 

Sendo assim, para conquistar uma das vagas de emprego Atacadão 2021, basta entrar no site da empresa só para pegar o endereço da loja ou distribuidora mais próximas de sua casa.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.