79 vagas de emprego para trabalhar na fábrica da multinacional General Electric Renewable hoje, 22 de abril

 

Trabalhadores na fábrica General Electric Renewable

A multinacional GE Renewable oferece 79 vagas de emprego em seu veículo oficial de notícias no dia 22 de abril, continue lendo para saber mais.

A multinacional General Electric Renewable está com 79 vagas de emprego abertas para profissionais de ensino médio e superior, em várias regiões do Brasil. O destaque hoje (22/04) são para as vagas em São Paulo e Pernambuco, nas funções de Técnicos, Engenheiros, Assistentes, Analistas e Montador. A empresa também tem oportunidades para Caldeireireiro, Almoxarife, Ajudante, Operador, Técnicos, Engenheiros, Estagiários, profisisonais PCD’s e mais em outras regiões do Brasil.

Leia também

A General Electric Renewable é uma empresa multinacional que gera e transmite energia sustentável ao redor do mundo.

Pensando no meio ambiente, a General Electric anunciou na última segunda que vai parar de construir usinas termelétricas movidas a carvão

O desejo de focar mais em fontes de geração de energias renováveis, pode acarretar em desinvestimentos, fechamentos de instalações e cortes de empregos na multinacional General Eletric, se concretizada a decisão de não construir usinas termelétricas movidas a carvão

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o processo seletivo para a vagas de emprego postada abaixo é externa e pode ser preenchida a qualquer momento.

Confira abaixo as principais vagas de emprego para trabalhar na multinacional General Electric Renewable em SP, BA, MG, PE, CE, MA, RN, RS e mais

Inscrição

Para se inscrever em alguma das vagas de emprego acima, basta clicar no cargo desejado e cadastrar o seu currículo no site oficial da General Electric.

Confira todas as 79 vagas de emprego da GE Renewable disponíveis para todo o Brasil, diretamente no site da empresa

General Electric Renewable está fabricando a maior e mais poderosa turbina eólica do mundo para ser instalada no maior parque eólico offshore em 2023

A maior turbina eólica do mundo está sendo desenvolvida pela GE Renewable Energy, subsidiária da gigante General Electric. A poderoa turbina foi nomeada de Haliade-X, e será lançada neste ano 2021. Para entregar o projeto, o conglomerado norte-americano GE planeja investir 400 milhões de dólares.

A turbina eólica offshore Haliade-X de 13 MW será usada nas duas primeiras fases do Dogger Bank Wind Farm do Reino Unido, com um total de 190 unidades a serem instaladas a partir de 2023

Isso marcará a primeira instalação da turbina eólica mais poderosa do mundo em operação até o momento no que será o maior parque eólico offshore do mundo.

A produção em série da plataforma Haliade-X começará no segundo semestre de 2021 na fábrica da General Electric Saint-Nazaire, na França.

De acordo com o CEO da empresa, John Flannery, a General Electric quer liderar as tecnologias que estão impulsionando a transição energética global. “A energia eólica offshore é uma dessas tecnologias e traremos todos os recursos da General Electric para tornar o programa Haliade-X sucedido para nossos clientes”, comenta.

clickpetroleoegas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *