O SENAI é uma instituição de ensino pública que constantemente formar novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho, é uma organização que tem independência estadual e está presente em todo o país.

Ele tem uma ramificação muito grande por ter parceria com o Governo Federal do Brasil e também várias outras instituições que abrem o seu capital dispostas a investir na filantropia e no futuro brasileiro.

Atualmente é considerada a instituição que mais forma profissionais e também tem a melhor qualidade durante a formação , as áreas de atuação dos formandos é muito variada, mas com o foco nos cursos técnicos.

O Brasil está passando por uma pequena crise por falta de mão-de-obra qualificada, muitas vezes os profissionais são importados de outros países e acabam tirando a vaga de um nativo por falta de qualificação.

SENAI SP Vagas Disponíveis

Além da formação de novos profissionais, o SENAI cursos gratuitos também está presente na formação básica. As escolas de ensino médio e fundamental da instituição também tem grande prestígio pelos bons serviços prestados à comunidade brasileira.

Outra função é a de realizar pesquisas que visam à contribuição da indústria tecnológica e também para algumas outras áreas, por ser um serviço extra a instituição conta com ajuda externa para entregar os resultados.

Apesar de oferecer muitas vagas abertas hoje para alunos o SENAI também contrata um contingente de profissionais considerável, como os cursos são nas mais variadas áreas é preciso ter muitos professores especializados.

Senai SP Cadastro de Currículos

O estado de São Paulo é a região onde existem mais unidades do SENAI, por conseguinte também o lugar que mais emprega, por isso quem se interessou em uma vaga na instituição acesse trabalhe conosco SENAI e faça o seu cadastro.

Sempre lembrando que é apenas uma candidatura a vaga, depois de ter se candidato é preciso esperar o contato seja via email ou telefone.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.