Se você está minimamente informado sobre a atual situação econômica e política do Brasil, deve saber que as taxas de desemprego estão cada vez mais altas. Isso também vem se refletindo no nosso cotidiano, afinal, você deve conhecer alguém que perdeu o emprego devido à crise.

Porém, algumas empresas devido ao seu grande porte e lojas espalhadas por todo o país, estão sempre contratando, como é o caso da C&A. Se você está interessado em saber como mandar o seu currículo para C&A, quais são as vagas disponíveis e outras informações, continue lendo! Vamos explicar tudo a seguir.

Sobre a C&A

Como dissemos brevemente no primeiro parágrafo desse artigo, a C&A é uma das maiores empresas de moda do varejo no Brasil, e está presente em todos os estados do país.

Atualmente a empresa está posicionada como a líder no mercado nesse seguimento e conta mais de 20 mil funcionários, que atuam nas mais diversas áreas, que vão desde o atendimento ao cliente, setores administrativos e na manutenção da sua loja online.

currículo para c&a

Um dos maiores diferenciais da empresa é o ambiente profissional, que valoriza os seus funcionários em um ambiente inovador e divertido. Além disso, a C&A já está no Brasil a mais de 40 anos e por isso é uma das empresas mais sólidas no mercado de moda.

Se você acha que se encaixa no perfil da empresa, compactua dos mesmos valores e tem vontade de trabalhar, veja a seguir como enviar o seu currículo para C&A e se candidatar as vagas abertas.

Vagas de Emprego na C&A

Existem maneiras de iniciar a sua carreira na C&A e isso depende muito do seu perfil, das suas experiências anteriores e de quais são os seus objetivos profissionais. Falamos um pouco mais sobre as categorias a seguir:

  • Lojas: Se você é o tipo de pessoa que gosta de trabalhar com o público, o ideal é se candidatar as vagas disponíveis para as lojas da C&A. Ao todo são quase 300 lojas espalhadas em todos os estados brasileiros, e com certeza uma delas pode estar perto de você. Nas lojas as principais vagas são para vendedores, estoquistas e operador de caixa.
  • Escritório central: Se o seu perfil é mais voltado para o administrativo, as vagas disponíveis no escritório central da C&A talvez sejam mais interessantes para você. Ele fica localizado em Barueri, no estado de São Paulo.
  • E-commerce: Além das lojas físicas, a C&A vende também pela internet, e por esse motivo precisa de uma equipe preparada para trabalhar com e-commerce. Se você é da área de tecnologia e comunicação, essa pode ser uma boa opção para você, sobretudo se você trabalha com programação, desenvolvimento e mídias sociais.
  • Centros de distribuição: Graças as vendas pela internet a C&A precisa de ter um bom esquema de logística, e por isso conta com três centros de distribuição, sendo dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Como mandar o meu currículo para C&A?

Agora que você já sabe tudo sobre a empresa e quais são as vagas disponíveis, deve estar se perguntando como fazer para enviar o seu currículo para a C&A. Vamos responder!

A maneira mais fácil de se candidatar as vagas abertas na C&A é através do sistema do Vagas.com. Basta clicar aqui para acessar a área com modelo de currículo pronto para preencher e imprimir grátis. Lá você pode ver quais são as vagas disponíveis ou ainda cadastrar o seu currículo para que quando surgirem oportunidades eles possam entrar em contato com você.

Outra maneira de começar a sua carreira na C&A é através do seu programa de trainee, que geralmente atrai muitos jovens. Por hoje é isso pessoal! Deixe o seu comentário nos contando se esse artigo foi útil para você!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.