Normalmente é no final do ano que aumentam as oportunidades de emprego em todo o país. Nessa época, milhares de empresas e micro empregas aumentam a sua mão de obra, visando atender a alta demanda causada pelo impacto das compras de fim de ano.

Esta é sem dúvidas uma ótima época do ano para você conquistar uma oportunidade de trabalho. E com essa crescente nós separamos aqui alguns modelos de currículo para emprego temporário, para primeiro emprego e para jovem aprendiz e currículo para serviços gerais.

Se por ventura você está em uma das categorias abaixo, não hesite em usar o modelo de curriculum para empregos temporários recomendados abaixo.

Salientamos sempre que os modelos de currículos disponíveis aqui são modelos preparados e revisados por uma comissão de especialistas em recursos humanos espalhados no Brasil.

Veja abaixo qual modelo de currículo temporário você deve baixar.

curriculos para empregos temporários

Currículo Para Emprego Temporário Pronto

Basicamente o currículo para emprego temporário segue os regimes do currículo simples.

Veja algumas dicas que são extremamente importantes ao elaborar o seu currículo para vagas de emprego temporário.

  • Informe um telefone de contato que você tenha contato direto;
  • Evite erros de português;
  • Seja objetivo na descrição do seu objetivo profissional.

Aqui em nosso site você pode conferir dicas de como montar seu currículo temporário.

Se você quer um novo currículo para emprego temporário pode conferir o modelo de currículo pronto para emprego temporário em nossa pagina de download.

Currículo Para Primeiro Emprego Com e Sem Experiência

O modelo de currículo sem experiência é recomendado para todo e qualquer pessoa que queira ingressar no mercado de trabalho, mas não tem experiência comprovada.

Os especialistas desenvolveram para esse grupo de pessoas um modelo de currículo sem experiência simples, este modelo consiste em destacar as habilidades consideradas relevantes sobre o profissional.

Modelo de Currículo Para Vendedor Temporário

E no final do ano que as vagas de emprego para vendedor de comércio aumentam, com a chegada do natal e réveillon fica muito mais fácil de conseguir um emprego fixo através de um emprego temporário.

Para você que é vendedor e deseja conseguir um emprego temporário, o curriculum vitae para vendedor é o ideal para você ingressar no mercado durante o fim de ano onde as oportunidades de emprego crescem.

Currículo Pronto para o programa Jovem Aprendiz

Já os adolescentes que querem ingressar no mercado de trabalho podem usar o modelo de currículo para jovem aprendiz pronto que disponibilizamos aqui.

O grande diferencial desse nosso modelo de curriculum é que ele foi elaborado e revisado por uma equipe de especialistas do programa Jovem Aprendiz do Governo Federal.

Com isso ele segue o padrão aceito pelas empresas públicas e privadas para jovens e adolescentes que querem ingressar no programa.

Modelo de Currículos Para Auxiliar de Serviços Gerais

Como anualmente estamos atualizando os nossos modelos de currículos, esse ano não diferiu, e todos os nossos currículos prontos que disponibilizamos aqui para baixar foram atualizados, visando atender as novas exigências do mercado de trabalho.

Portanto, se você está em busca de um modelo de currículo para serviços gerais ou até mesmo quer baixar o exemplo de currículo auxiliar administrativo pode aproveitar a vontade.

Os modelos de currículos para emprego temporário, fornecidos acima são exemplos prontos para preencher e imprimir.

Como você está em busca de uma nova oportunidade de emprego, mesmo que seja uma vaga de emprego temporária esse exemplo de currículo fornecido aqui será extremamente útil para você conseguir um novo emprego, fique atento as vagas abertas e boa sorte.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.